[REGRA] Mina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[REGRA] Mina Empty [REGRA] Mina
Admin Master Qui 03 Dez 2015, 01:16

Mina



Então Convidado... Um Fletchling me contou que você quer se aventurar por esta caverna em busca de algo de valioso ou que seja do seu interesse... Espero que encontre o que procura...mas antes de entrar seria bom ouvir alguns conselhos meus...

- Para começar a minerar, crie um tópico só para você, tal como na jornada. Afinal, ninguém gosta de intrusos roubando seus prêmios certo?

- Você apenas poderá desvendar as riquezas da Mina uma vez por dia. Não queremos que o nosso grande recurso de minerais se esgote em pouco tempo.

- Como que você encontra os seus minérios? É bastante fácil: faça o "Lançar Dados" da "Mina" sempre que for em busca de algo e um item valioso, ou não, será revelado a você!

Esses conselhos não são nenhum "bicho de sete cabeças" então tenho certeza que você vai conseguir achar o que quer se fizer como eu disse.
Quando você for minerar, talvez encontre um ou outro dos vários cientistas que trabalham aqui. Eles estão constantemente a estudar as rochas para assegurar que estas estão estáveis e também conseguem descobrir se algum minério novo foi descoberto ou se um minério antigo se esgotou. Atualmente, os itens que podem ser encontrados na mina são os seguintes:


[REGRA] Mina ChyRPPp - 30%

[REGRA] Mina QQvAw9D - 22%

[REGRA] Mina HSpTdUi - 18%

[REGRA] Mina QqoJY16 - 10%

[REGRA] Mina J0Tw3Y9 - 16%

[REGRA] Mina QAHeiix - 2%

[REGRA] Mina 4Xi2Vgp - 2%
Admin Master
Administradores
Admin Master
Idade : 26
Data de inscrição : 29/11/2015
Número de Postagens : 174

http://poketalles.rpgdynasty.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos