[Sugestão] Monthly Mission.
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XiX em Sex 12 Fev 2016, 18:48 |
Oi :B
Minha sugestão é a seguinte. Fazer missões mensais, como o título já diz.
Essas missões poderiam ser separadas por peso ( Exigências em questões de linhas para história e batalha, funcionando assim como funciona os lendários. ) As recompensas da missão serão feitas de acordo com o peso, sendo que as recompensas apresentaram um bônus para as histórias muito bem feitas, ou seja, um Válido se completou + sei lá, um carimbo para para bônus sacas ? Dependendo do peso também seria exigido um determinado Level de Classe para participar e quanto ao desenvolvimento da história, o organizador da missão simplesmente dá o tema com uma premissa e assim a pessoa desenvolve a história de acordo com seu personagem, usarei um exemplo aqui básico para entendimento maior.
Premissa: "És que na região de Unova, vários desaparecimentos de treinadores e seus Pokemon vem ocorrendo, testemunhas apenas alegam verem um homem robusto coberto por uma capa de seita, o que fazem estas mesma imaginarem as piores possibilidades."
Objetivo: "Salvar as crianças e seus pokemon."
Exigência: 10 Level de classe, 30 linhas de história e 25 de batalha.
O tempo para encerrar a missão dada depende do peso, pelo que penso por exemplo, as com melhores recompensas devem terminar o mais rápido pois não deve-se dar o melhor para todos certo ?
E outras mais normais, duram até o lançamento da outra missão, assim encerrando a do mês passado.
Espero que tenham entendido <3
Minha sugestão é a seguinte. Fazer missões mensais, como o título já diz.
Essas missões poderiam ser separadas por peso ( Exigências em questões de linhas para história e batalha, funcionando assim como funciona os lendários. ) As recompensas da missão serão feitas de acordo com o peso, sendo que as recompensas apresentaram um bônus para as histórias muito bem feitas, ou seja, um Válido se completou + sei lá, um carimbo para para bônus sacas ? Dependendo do peso também seria exigido um determinado Level de Classe para participar e quanto ao desenvolvimento da história, o organizador da missão simplesmente dá o tema com uma premissa e assim a pessoa desenvolve a história de acordo com seu personagem, usarei um exemplo aqui básico para entendimento maior.
Premissa: "És que na região de Unova, vários desaparecimentos de treinadores e seus Pokemon vem ocorrendo, testemunhas apenas alegam verem um homem robusto coberto por uma capa de seita, o que fazem estas mesma imaginarem as piores possibilidades."
Objetivo: "Salvar as crianças e seus pokemon."
Exigência: 10 Level de classe, 30 linhas de história e 25 de batalha.
O tempo para encerrar a missão dada depende do peso, pelo que penso por exemplo, as com melhores recompensas devem terminar o mais rápido pois não deve-se dar o melhor para todos certo ?

E outras mais normais, duram até o lançamento da outra missão, assim encerrando a do mês passado.
Espero que tenham entendido <3
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Kol Mikaelson em Sex 12 Fev 2016, 23:54 |
Tem minha aprovação! Achei bem cativante a ideia!

Kol Mikaelson
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Urushibara Ruka em Ter 16 Fev 2016, 15:31 |
Concordo com a ideia, mas não com tudo...
Eu gostaria que tivessem missões permanentes, com níveis de dificuldade variados, desde muito fácil à OH MY FUCKING ARCEUS GODZILLA BATMAN IN A DRAGON THAT'S SO HARD <3, e que necessitasse de terminar uma missão para realizar outras duas, e uma das duas para outras duas, como uma skill tree, saca?
Tipo isso:

Só uma ideia :V
Eu gostaria que tivessem missões permanentes, com níveis de dificuldade variados, desde muito fácil à OH MY FUCKING ARCEUS GODZILLA BATMAN IN A DRAGON THAT'S SO HARD <3, e que necessitasse de terminar uma missão para realizar outras duas, e uma das duas para outras duas, como uma skill tree, saca?
Tipo isso:

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