[Jornada] Sayu - Inside Identity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Jornada] Sayu - Inside Identity Empty [Jornada] Sayu - Inside Identity
Sayu Ter 19 Jan 2016, 12:55

#000 – The Sky is... Our First Met
Prólogo

O barulho irritante das cigarras me atormenta faz três dias... Não, minha casa não foi invadida por cigarras, mas o meu quintal, que por sinal é a entrada de uma floresta, esse sim foi infestado desses animais irritantes.
Nesse exato momento eu estou sentada em frente à mesa do notebook em meu quarto, a cabeça caída para trás deixando apenas o pescoço no apoio das costas e com um fone de ouvido enorme em meus ouvidos me delicio com músicas que parecem rock, apesar de não serem consideradas.
- Sayu! Chegou uma carta pra você! – Não é muito novidade, mas eu tenho ao menos fingir que quero alguma coisa com o mundo de Pokémons...
- To indo. – Avisei. Digitei mais algumas coisas e desliguei o computador. Meu pescoço estranhamente não doía pela posição em que fiquei por muito tempo. Tirei os fones dos ouvidos e deixei que ele ficasse pendurado na nuca dando uma volta em meu pescoço magro.
Desci as escadas de meu quarto mais rápido do que imaginava e logo já estava na sala de estar, onde minha mãe punha a mesa para o almoço. Minha irmãzinha Jane e meu irmão mais velho, Alex, que eu chamo de Alexy, já estavam na mesa, ele estava pondo o prato para Jane que balançava as pernas curtas de frente para trás.
- Bem vinda ao mundo maninha. – Disse Alexy zoando com a minha vontade de ficar no quarto pela maior parte do tempo na vida.
- Bem vindo à sanidade. Ah não, espere, você ainda não evoluiu tanto. – Brinquei com uma cara séria. Jane fez uma cara de medo e Alexy ficou com cara de quem queria me bater, mas a nossa mãe entrou no ambiente antes que isso acontecesse.
Meu pai chegou e se sentou na mesa logo em seguida. Sentei-me ao lado direito de Alexy e minha mãe sentou ao lado de Jane. Todos comemos o suficiente para nos satisfazermos e então minha mãe me entregou a carta que havia chegado.
Nela havia mais um anúncio de abertura de vagas para treinadores Pokémon. Sinceramente, eu não ligo muito para evoluir esses animais, e muito menos ainda tenho vontade de treinar algum deles. Na verdade o que eu mais gosto é de cuidar deles, ajudarem a crescer fortes e saudáveis, acho que isso é coisa de família...
A maior parte da minha família é de Criadores, um ou outro que destoa e acaba indo para o ramo de treinador ou coordenador. Apesar disso, sim eu gosto de ser um pouco clichê e participar dos negócios da família.
Meus pais estão montando um tipo de mini Centro Pokémon, onde cuidamos de Pokémon selvagens e dos monstrinhos de alguns viajantes também. Mas não é sempre que aparece um treinador por aqui. Na verdade isso aqui parece mais algum tipo de Veterinária para Pokémon, também criamos um tipo de centro de adoção. Tudo isso no antigo celeiro da casa, que antes não tinha nada além de umas palhas mofadas.
Bem... Deixando a história da minha família de lado, eu fui até o laboratório lá para as três da tarde e pedi a Professora Juniper que me desse o título de Criadora. Ela me enrolou um pouco, mas no fim aceitou que eu fosse uma simples e pacata Criadora e não mais uma lançadora de Pokébolas numa batalha.
Escolhi uma Snivy como inicial e dei-lhe o nome de Leaf, é meio óbvio, mas ao menos é um nome bonitinho... Acho que vou dar nomes a todos os Pokémon que adotar como meus, é uma boa maneira de aumentar os laços entre pessoa e Pokémon.
Até que o dia foi tranquilo, mas pensando bem...  foi tudo... calmo até de mais..


Made by Sayu
Sayu
Administradores
Sayu
Idade : 26
Data de inscrição : 30/12/2015
Número de Postagens : 141
Localização : SC-Brasil

http://poketalles.rpgdynasty.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos