[REGRA] Batalhas de GYM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[REGRA] Batalhas de GYM Empty [REGRA] Batalhas de GYM
Admin Master Seg 30 Nov 2015, 00:52
• GYM •
Como desafirar um líder de Ginásio



Olá Convidado! Estou aqui para lhe ensinar sobre como funcionam as batalhas de GYM no nosso fórum.
Se você não é muito antenado nos games ou mesmo no anime, vou explicar tudo com calma para que não restem dúvidas.
As Batalhas de GYM's são combates oficiais dentro do fórum, onde o jogador irá almejar alguma das insignias presentes nas regiões atuais, caso o mesmo venha a vencer.

Antes que as GYM's virem confusão, vou explicar umas poucas regras...

> Você só pode desafiar o GYM da região em que está na sua jornada.

> Deverá utilizar, no mínimo, um Pokémon no Level 10 para desafiar o 1º GYM, Level 15 para o 2º, Level 20 para o 3º e assim por diante.

> Você terá 24 horas para atacar e/ou lançar seu Pokémon, se passar disso, perderá sua vez de atacar. O mesmo vale para o líder.

> Se não postar em um prazo de 48 horas será considerado W.O. para o líder. O mesmo para o líder.

> Se estiver insatisfeito sobre alguma narração ou movimento utilizado, converse com quem fez tal ato e veja se haverá correção. Caso isso não funcionar, poderá pedir para um outro ADM/Narrador assumir a partir dali.

> Os líderes irão usar os Pokémon do GYM, assim terão todo o direito de utilizar todos os movimentos que aprender por Level Up, além de 5 TMs adicionais.

> O Pokémon do líder terá o mesmo HP e Level que o utilizado pelo desafiante.

> Em caso de vitória do desafiante, toda batalha irá render um total de: 10 Level ao Pokémon usado // 10 Level de Classe // $10.000 (Irá acrescentar +10.000 a cada GYM, ou seja, $20.000 no 2º, $30.000 no 3º, e assim por diante) // a insígnia do local.

> Em caso de derrota do desafiante, toda batalha irá render um total de: 2 Level ao Pokémon usado // 4 Level de Classe // $5.000 (Não importando em qual GYM).

> Em caso de empate, o líder deverá fazer uma avaliação de como batalhou, observando combinações; compatibilidades; estratégias; etc, e assim definir se merece ou não receber a insígnia. Nesse caso, somente a insígnia será recebida, sem nenhum acréscimo ou bônus.

> Não importando se perdeu, venceu ou empatou, o Narrador ou ADM sempre irão ganhar: 10 Level de Classe // $20.000. Lembrando que para isso, ele deverá narrar do começo ao fim, ou assumir um que já havia começado. Quem narrar pela metade não ganha nada!

> Após desafiar um GYM, deverá esperar se passar dois dias para desafiá-lo de novo, em casos de vitória, ou quatro dias, em caso de derrota.

> Para seguir até uma segunda região, deverá primeiro vencer os oito GYMs da região que começou a desafiar. Ou seja, se fulano vencer Pewter e quer desafiar Violet depois, só poderá fazer isso se conseguir todas as oito de Kanto. Também sendo necessário desafiar na ordem correta, não podendo pular do 2º ao 5º, por exemplo.

> Para uma batalha mais justa, ambos os pokémons (tanto do desafiante quanto do Leader) terão o mesmo HP que será determinado a partir do HP do desafiante.

- Desafiando um GYM -

Para desafiar um GYM, deverá se dirigir até a região em que ele se encontra, e então acessar a devida área e tópico dele. Feito isso, poste o seguinte esquema:

Nome: (Deixe seu nickname no fórum aqui)
Modo de Batalha: (Se irá querer 1x1 ou 2x2 // Nesse caso os Pokémon são usados um por vez)
Pokémon: (Os Pokémon que pretende utilizar)
Após isso, espere que algum ADM ou Narrador veja o seu pedido e crie o tópico de batalha. A luta ocorrerá como um Player Vs Player, porém, o Narrador e/ou ADM interpretará o líder, utilizando os Pokémon pertencentes ao GYM.

Pokémon Talles
Admin Master
Administradores
Admin Master
Idade : 26
Data de inscrição : 29/11/2015
Número de Postagens : 174

http://poketalles.rpgdynasty.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos