Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Empty Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto]
Meghan Elleonnore Sáb 30 Jan 2016, 19:58

Time of Journey pt. 1
Eu vi que o céu me atrai bem mais que o chão...


Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Cute-kitty-animated-gif-79


A cafeteria encontrava-se anormalmente silenciosa. Clientes e atendentes não pareciam ter interesse em conversar, a leve garoa que se fazia presente do lado externo do prédio trouxera consigo não somente o frio, mas um rastro de tristeza que acometera a todos.

O som característico do sino se fez presente quando uma garota atravessara a porta, trazendo em seus braços um pequeno ser. Sua expressão demonstrava cansaço, suor misturava-se com as gotas da chuva e pareciam incomodar a morena.

Os joelhos da moça flexionaram-se suavemente, o tronco se curvara levemente enquanto os braços desenrolavam-se em um pedido silencioso para que o pokemon saltasse do colo de sua dona. Hesitante ele obedeceu, sentou-se a frente de sua treinadora pouco antes de se chacoalhar, livrando-se da água em seu pelo. ━ Procure uma mesa vazia, Lily. Logo irei ao seu encontro com algo que nos livre desse frio.

Confiante a pequena zorua move-se silenciosa pelo recinto. A morena por sua vez retoma sua postura original, puxa uma longa respiração ruidosa e dirige-se até o balcão. O olhar atento dela desliza pelas prateleiras, assim como pelos cartazes anunciando as bebidas e comidas oferecidas.

━ Olá… Eu gostaria de… Hum… Um café, e alguns biscoitos para pokemons, por favor… ━ As pontas dos dedos chocavam-se lentamente contra a madeira fria, os lábios da treinadora curvaram-se em um pequeno sorriso, a atendente, após ter puxado um pequeno bloquinho e uma caneta do avental, anotou o pedido.

A morena virou-se, o movimento fizera com que o capuz da blusa de tom acinzentado caísse da cabeça dela. Os lábios entreabriram-se levemente, um suspiro profundo fora exalado pouco antes da jovem girar em seu próprio eixo e observar atentamente o ambiente, buscando silenciosa por Lily.

Poucos segundos após Meghan jogava-se sobre a poltrona confortavel da cafeteria, os ombros apoiavam-se sobre a mesa e os dedos entrelaçavam-se logo atrás da nuca dela. ━ Zorua, zorua… ━ A voz suave do pokemon atingiu a treinadora em cheio, um pequeno sorriso delineou a boca da mesma e seu rosto virara-se em direção a companheira.

━ Minha pequena… Venha, suba… ━ Movimentando-se rapidamente a pequena raposa saltou para o colo de sua dona, um pouco mais relaxada pela presença da amiga, Nore iniciou uma caricia lenta no pelo da outra. ━ Zorua… Zorua…

As pálpebras abaixaram-se rapidamente, uma lagrima se fez presente no canto do olho da moça e logo rolou, trazendo consigo a intensa saudade de um lugar a muito deixado para trás. ━ Também sinto falta dele, Lily... ━ Os braços cruzaram-se e apoiaram-se uma vez mais sobre o metal da mesa, a garota deitou sua cabeça sobre eles enquanto puxava uma forte respiração, deixando-se levar ao passado.

“A lua tomava seu lugar no céu, apesar de não haver nuvens naquela noite, as estrelas escondiam-se. O brilho lunar banhava cada centímetro da casa imersa nas sombras e no silencio. Ruido nenhum se fazia presente, com exceção apenas da respiração de ambos os moradores que dormiam tranquilamente em sua cama.

Ao menos um deles dormia. A mulher mantinha os olhos abertos, fixos em um ponto qualquer do dormitório do casal. O corpo estava encoberto por um lençol de coloração clara, que pouco esquentava a mesma. Um suspiro longo escapou por seus lábios, as pálpebras abaixaram-se escondendo as iris negras como a escuridão, e por fim uma lagrima escorreu.

A dama que ali fazia-se presente não estava triste, apenas arrependida do caminho que trilhara em sua vida. Aos dezoito anos encontrava-se presa a um homem que não amava, tão pouco nutria algum carinho. Perdida no mundo fora obrigada a juntar-se ao senhor para que sobrevivesse, pois sozinha não teria chances.

Há não mais de dois anos havia partido da cidade de Unova após a perda de sua família em um incêndio nada comum. A culpa a corroía a cada segundo de seus dias, talvez se tivesse sido menos egoísta e não ter deixado seu lar com a ilusão de se tornar uma treinadora pokemon, ela ainda teria seus pais e irmãos ao seu lado. E o melhor, não teria que se submeter a uma relação desgastante e sem sentimentos.

Um arrepio percorreu a coluna da mulher, fazendo com que um sorriso brotasse em meio a sua expressão triste. ━ Zorua… ━ Os olhos abriram-se, as iris dela focaram-se nas da pequena raposa. Longos segundos correram-se, elas permaneciam conectadas, como se estivessem conversando silenciosamente.

Meghan então levantou-se, o lençol fora jogado sobre o corpo do homem. Apressada ela dirigiu-se ao guarda roupas, uma bolsa fora retirada do interior do movel e peças de roupas diversas lançadas dentro da mochila. ━ Pare de loucuras e volte para a maldita cama, Elleonnore. ━ A jovem bufou, estava literalmente cansada das pessoas sempre lhe dar ordens, principalmente de ouvir aquele ser lhe dizendo o que fazer e quando fazer.

Tão decidida quanto estivera minutos atrás a garota puxou um sobretudo escuro do cabide, vestiu-o apressada, a ansiedade começava a se fazer presente, finalmente criara coragem para se livrar daquela prisão. Um puxão forte em seu cabelo fizera com que a cabeça da dama pendesse para trás. ━ Onde acha que esta indo, Elleonnore? Acha mesmo que irei deixar que fuja de mim?

Um gemido baixo fugiu do controle de Nore, seus olhos fecharam-se, lagrimas rolaram sem que ela pudesse sequer tentar controlar. Força fora aplicada em sua cabeça pelo bruto homem, logo após a jovem sentiu seu corpo ser lançado contra a parede. Ele avançou contra a menina, dois chutes desferidos contra as costelas e ela estava cuspindo sangue.

━ Maldito seja seu irmão quando te deu essa raposa ridícula e te colocou ideias babacas na cabeça. Infelizmente não consegui mata-lo, o idiota partiu em uma jornada pouco antes...━ As palavras atingiram Meg com força impressionante, seu olhar se dirigiu a face do rapaz, raiva estava prestes a deixa-la cega. Antes que pudesse pensar, seu joelho estava chocando-se contra o maxilar do maior, fazendo com que ele fosse para trás.

Irritada o suficiente para se levantar com pressa, a morena pousou ambas as mãos nos ombros do homem, não hesitou em dar joelhadas no estomago dele. Sangue manchava o chão do dormitório. ━ Zorua! ━ A voz do pequeno pokemon atraiu Nore, vendo a chance que teria de fugir ela o fez. Apanhou a mochila que a pouco prepara e deixou aquela casa para nunca voltar.”



Meghan voltou a realidade quando o cheiro afrodisíaco do café lhe atingiu, com o dorso da mão esquerda ela tratou de se livrar das lagrimas que manchavam sua face. Lily ainda estava deitada sobre as pernas de sua dona compartilhando de toda a dor que as lembranças traziam.

━ Ele não esta morto… Vamos encontra-lo… Não se preocupe… ━ Os dedos da morena envolveram a xicara, esta fora levada aos lábios e o calor do liquido sentido e logo após provado. Doce como Elleonnore gostava.

A pequena zorua ficou de pé no colo da garota, os biscoitos sendo devorados rapidamente, a fome cobrando seu espaço. Nore não estava em uma jornada atoa, estava a procura do que lhe fora tirado a muito tempo atrás.


Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Cute-kitty-animated-gif-79



Meghan Elleonnore
Monotreinador
Meghan Elleonnore
Data de inscrição : 16/01/2016
Número de Postagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Empty Re: Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto]
Kol Mikaelson Dom 31 Jan 2016, 01:39
Meus parabéns, excelente texto! Pode começar sua jornada ^^

-ATT-
Kol Mikaelson
Administradores
Kol Mikaelson
Idade : 26
Data de inscrição : 16/01/2016
Número de Postagens : 91
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Empty Re: Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto]
Meghan Elleonnore Dom 31 Jan 2016, 18:29

Eevee e Zorua vs Charmander
Time of Journey - Captura


Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Cute-kitty-animated-gif-79 Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Kakothefennec


A garoa não dava trégua, tão pouco dava sinais de que iria piorar. A trilha aos poucos tornava-se mais escorregadia, a tarde aos poucos chegava ao seu fim. Alguns poucos raios de sol conseguiam ultrapassar nuvens e iluminar a área, melhorando levemente as condições a quais a monotreinadora enfrentava.

As mãos escondiam-se dentro dos bolsos do sobretudo negro, enrolado no pescoço da garota estava a pequena zorua, que usava do clima ameno para adormecer enquanto era carregado por sua dona. O frio não incomodava aquela menina, muito menos iria faze-la recuar de seu objetivo.

Pouco antes de deixar a cafeteria a qual usara para descansar, alimentar seu pokemon e aquecer a ambos, ela atentou-se ao dialogo de um trio de jovens um tanto mais novos do que a mesma. Este conversavam sobre um grupo de charmander que estavam tomando espaço em uma floresta pouco depois de uma velha cabana.

Aquilo realmente fora uma informação bem digerida, Meghan apesar de ter fascínio intenso por pequenos seres do tipo dark ainda desejava trabalhar com outros de diversos tipos, e um do elemento fogo poderia fortalecer seu pequeno time.

━ Zorua...━ Um pequeno sorriso curvou os lábios sem cor da dama, seu rosto virou-se e sua bochecha roçara contra o pelo da cabeça do pokemon. Um carinho lento que a deixava tranquilo. O ser parecia estar sonhando, Nore deixou-se rir, amava aquela pequena raposa negra. ━ Descanse, minha linda. Logo teremos uma batalha…

Dizem que o destino tende a ouvir o que os treinadores e coordenadores pensam, e tende a dar-lhes o que querem. Elleonore desequilibrou-se quando chamas surgiram a sua frente, impedindo-a de seguir seu caminho. Assustada ela recuo alguns passos, afastando-se do calor emitido pelas labaredas.

Logo que o brilho delas começara a se dissipar, a morena fora capaz de vislumbrar o atacante: um charmander. Os lábios da garota curvaram-se em um sorriso ousado, zorua saltou dos ombros de sua treinadora pousando alguns centímetros a frente dela. ━ Não! Zorua, recue!

A ordem pareceu confusa para a pokemon, que fitou sua dona um tanto confuso com que o ouvira, porém não hesitou em obedecer. Atento ele recuou, ficando próximo a perna da monotreinadora.

Meghan puxou uma forte respiração, a mão destra moveu-se dentro do respectivo bolso, logo após ela surgiu segurando algo. Uma pequena pokebola. ━ Chegou sua hora… Eevee, vai! ━ O braço moveu-se com rapidez, a esfera fora lançada contra o solo. Um brilho claro surgiu assim que esta se abriu, e de dentro dela saiu uma pequena raposa de pelagem marrom.

Charmander não esperou por algo a mais, a boca abriu-se e viu-se chamas saírem. A treinadora engoliu em seco, confiança não era o sentimento mais abundante naquele momento. ━ Eevee, corra em ziguezague usando o esquiva e depois use o investida na barriga dele! ━ Pela primeira vez desde que deixara sua verdadeira casa, Nore estava usando o pokemon que fora de sua mãe. Encontrou-a em meio aos restos da casa de sua família, sabendo de quem era, a menina a levou consigo.

A raposa avançou contra o dragão de tamanho mediano, inicialmente ela esquivou para a direita, e logo estava executando os movimentos ordenados durante a corrida. As chamas passavam a poucos centímetros da pelagem do ser, era obvio que o calor o atingia. Estando perto o suficiente do oponente a atacante fez uso do segundo poder, investindo com força contra a área desejada.

A morena sorriu por um breve instante acreditando que seu pokemon teria se livrado sem grandes ferimentos do primeiro ataque. Ouviu-se o rosnar da pequena Marie quando o outro acertou-a com as garras, fazendo com que ele recuasse alguns centímetros. ━ Use o rosnar e depois o arranhar!

Nore estava tensa, assustada com toda aquela batalha. Não conhecia a resistência do ser usado, tão pouco a força de seus ataques. A desvantagem era visível, mas dependeria apenas da treinadora e de seu desempenho se ela quisesse aumentar sua equipe. Eevee não hesitou em rosnar duas vezes seguidas contra o dragão, o ataque havia funcionado e sim, ele estava com a guarda baixa.

Os joelhos da raposinha flexionaram-se, ela tomou impulso e avançou contra o estomago do oponente, este fora jogado para trás com a força do choque. Surpreendentemente ele recuperou-se rápido, chamas foram em direção ao pequeno ser. ━ Rápido, use o ataque de areia e depois o ataque com um investida e arranhar!

Confusa era pouco para o que Meghan sentia, medo a consumia. Não estava tão confiante como sempre estivera quando colocava zoura em batalha, o que apenas piorava a situação. Antes que Marie pudesse começar a colocar em pratica as ordens recebidas ela sofreu um baque forte em seu estomago, este a mandou diretamente para fora da trilha. ━ Droga!

O pokemon permanecia caido, gemia baixo de dor. Talvez havia sido um erro grande da monotreinadora colocar a pequena eevee em batalha. Elleonnore girou em seu próprio eixo, seu olhar cruzou com o do charmander. Apesar de ter sido uma batalha curta, ele havia recebido dano e estava cansado. Mais um pouco e ele cairia.

━ Lily, agora! Use o intimidar e depois o investida! ━ A raposa negra assentiu e tomou sua posição em meio a trilha, que agora era uma arena de combate. Os olhos da pokemon brilharam suavemente, fixos na face do oponente.

Este parecia lutar contra o ataque, em vão todo o esforço. Atordoado demais para poder sequer se defender, o charmander manteve a guarda baixa, a pequena zorua avançou contra o oponente, ter flexionado as patas traseiras dera um impulso a mais para a pokemon. O cranio da mesma chocara-se contra o dragão alaranjado, o obrigando a recuar.

━ Isso! Agora use o arranhar duas vezes e outra investida! ━ Meghan vibrava, podia ver sua companheira dando o seu melhor contra um pokemon que mantinha vantagem devido ao elemento que pertencia. Eevee mesmo cansada observava animada toda a batalha, mantendo-se segura nos braços da treinadora.

Lily moveu-se rapidamente, ambas patas dianteiras tiveram suas pontas atingidas por um brilho caracteristico do ataque ordenado. As garras chocaram-se contra o corpo do maior, causando dano em forma de x no mesmo. A pokemon recuou alguns passos e logo após investiu contra o oponente ferindo-o ainda mais. ━ Para acabar mescle o investida com o socar!

A animação era visível no timbre de voz de Nore, as iris brilhavam intensamente. Toda a animação parecia estar sendo passada para a pequenina raposa negra, que preparou-se para investir uma outra vez contra o atual inimigo e futuro companheiro de equipe. Antes que conseguisse executar as ordens, ela fora atingida pelo lança chamas do dragão.

Lançada para trás graças ao fator surpresa do ataque, zorua fora parar alguns poucos metros atrás de Elleonnore. A monotreinadora assustou-se, engoliu em seco e fitou sua amiga por um longo segundo. Apesar de ferida ela era persistente demais para desistir naquele momento.

O lança chamas custara muito ao charmander, que já cheio de dano agora possuía pouquissima energia. ━ Lily, use o socar! ━ A raposa negra assentiu rapidamente, e no segundo seguinte avançou com a pata destra brilhando intensamente. Em punho, ela chocou-se contra o inimigo o obrigando uma vez mais a se afastar, e o levando a derrota.

Meghan correu em direção a zorua, a pokebola vazia já em mãos pronta para ser lançada. E fora exatamente isto que ela fizera quando enfim parou, a pequena esfera avermelhada bateu na cabeça do pokemon desmaiado, um raio vermelho o atingiu e o levou para seu novo lar.

A bola caiu no chão, a expectativa fazia-se presente mais do que nunca, o ponto no centro mantinha-se vermelho, piscando. Até que simplesmente apagou, indicando a captura completa. Nore deixou-se cair no chão com um sorriso vitorioso nos lábios.





Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Cute-kitty-animated-gif-79 Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Kakothefennec



Meghan Elleonnore
Monotreinador
Meghan Elleonnore
Data de inscrição : 16/01/2016
Número de Postagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Empty Re: Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto]
Kol Mikaelson Dom 31 Jan 2016, 18:49
Captura: Válida

Pontos fortes:
Excepcional narrativa, acompanhada de belíssima descrição.
Batalha envolvente e muito bem trabalhada.

Pontos fracos:
Pouquíssimos erros de acentuação.
Uso de alguns ataques que não estão no Level Up do Pokémon.

Enfim, seu texto foi simplesmente perfeito! Quase não se notam os erros citados! Continue assim e sempre terá excelentes avaliações! Parabéns!

Nota de Captura: Boa

-ATT-
Kol Mikaelson
Administradores
Kol Mikaelson
Idade : 26
Data de inscrição : 16/01/2016
Número de Postagens : 91
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto] Empty Re: Time of Journey [Meghan - Cidade de Johto]
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos